Já imaginou poder convidar seus amigos e familiares para ajudarem a realizar a sua viagem dos sonhos?

Esta é uma vantagem especial de quem já é um cliente Poupa Turismo! Comprar um presente para alguém é sempre um desafio, você nunca sabe se a pessoa vai gostar do que escolheu ou se já tem o que você está comprando, além do tempo perdido procurando. Contribuir com a realização de um sonho, com certeza é o melhor presente a se escolher!  

 

Como funciona o Vale-Presente?

Os clientes que já possuem o seu Poupa Turismo podem utilizar essa ferramenta quando quiserem! No seu aniversário, no Natal, no chá de bebê ou no chá bar, enfim, em algum momento em que seus amigos e familiares vão comprar um presente para você e seria ótimo se eles fizessem isso em forma de contribuição para a sua viagem!

Você solicita um convite e pode enviar para todos os seus amigos e familiares. Eles receberão os links para escolher o valor que desejam comprar e o pagamento vai direto como crédito no seu Poupa Turismo.

Como é o convite?

O convite do Vale-Presente do Poupa Turismo é enviado por e-mail. Seus amigos serão convidados a contribuir para a sua viagem como um presente. Eles clicam no link de pagamento e efetuam a compra via cartão de crédito ou débito.

O convite também é uma oportunidade para eles fazerem parte do Poupa Turismo. Você ajudará seus amigos a conhecerem essa nova forma de economizar para que eles também possam viajar mais!

 

Importante:

O valor pago por qualquer pessoa para o seu Poupa Turismo não pode ser estornado ou devolvido. A taxa do cartão de 2,56% incide sobre os valores recebidos por terceiros. Esse valor é considerado no pagamento das suas parcelas e caso os valores dos seus presentes excedam o seu plano, você recebe tudo o que ganhou integralmente.

Com o Vale-Presente do Poupa Turismo funciona assim: quanto mais amigos você conseguir para contribuir com a sua viagem, menos parcelas você precisa pagar para realizar o seu sonho!