Lisboa e Madri

Ah Lisboa! A capital portuguesa que é um verdadeiro encanto. São tantas opções de passeios, restaurantes, pontos turísticos que é praticamente impossível não se apaixonar por ela. Lisboa é a cidade mais populosa do país e talvez, a mais visitada. O seu centro histórico parece que parou no tempo, as ruas estreitas, o calçamento de paralelepípedo, as casinhas coloridas, igrejas, o Mosteiro dos Jerônimos, a Torre de Belém e muitos outros monumentos, tudo parece que saiu de um filme. O Rio Tejo, também é uma atração da cidade, o visual se complementa com ele no plano de fundo. Sem falar na gastronomia! Pratos com bacalhau, os vinhos e o famoso pastelzinho de Belém. “Ora pois”, tem como não gostar? Além disso tudo, a cidade fica em uma região com lindas cidades por perto. Aproveite um dia para conhecer Sintra, uma vila cheia de castelos. Para quem gosta de mar, Cascais vale a pena a visita.

Já Madri tem um pulso mais contemporâneo, a capital é o coração da Espanha e entretenimento é o que não falta na cidade. A vida noturna na cidade é animada e opções de bares, casas de show e baladas são muitas. É possível se divertir, e muito, em Madri! Conhecer o centro histórico e os pontos turísticos mais famosos também são parada obrigatória. O Palácio Real, o Triângulo da Arte (museus Thyssen-Bornemisza, Reina Sofía e Museu do Padro), as praças e um passeio pela Gran Vía são imperdíveis para qualquer turista. Uma visita ao tradicional Mercado de San Miguel é uma boa experiência para apreciar a culinária local, principalmente as famosas tapas espanholas, juntamente com um bom vinho.

As duas capitais combinadas formam uma viagem inesquecível! Perfeita para aqueles que apreciam a cultura, história, artes, arquitetura e, claro, boa gastronomia e música.  

Centro Histórico de Lisboa

O centro histórico de Lisboa é o coração da cidade e é lá que a história e a cultura dos nossos conterrâneos parece estar ainda mais viva. Além de ser a região com os famosos bairros (Bairro Alto, Chiado e Alfama), muitos dos pontos turísticos se encontram lá: Castelo de São JorgePraça do ComércioElevador de Santa Justa e o bondinho elétrico.

Triângulo da Arte (Museu do Prado, Thyssen-Bornemisza e Reina Sofía)

O triângulo da arte de Madri, ou, triângulo de ouro da arte, é chamado assim por ser constituído por três museus mais importantes da cidade. O museu do Prado, Thyssen-Bornemisza e Reina Sofía. Neles, é possível encontrar obras e pintores renomados, como Van Gogh, Picasso, Goya, entre outros.

Palácio Real de Madri

O Palácio Real, ou, conhecido também como Palácio do Oriente, é uma das atrações mais visitadas de toda a cidade. O palácio é a residência oficial do Rei da Espanha e é um passeio que você pode visitar tanto a parte de fora como também o interior. Vale a pena conhecer os jardins e os cômodos reais, são lindos!

Veja o plano que mais se encaixa para sua viagem! Saiba Como Funciona e conheça os valores.

Conheça Outros Destinos

Santiago – Chile

Lisboa e Madrid

Maceió – Alagoas

Nossa equipe está à sua disposição

Consulte mais informações sobre a sua viagem, tire dúvidas sobre o Poupa Turismo e encontre tudo o que precisa para realizar sua próxima viagem!

Contato

10 + 10 =

Blog

Dicas para você juntar dinheiro e viajar mais

Como juntar dinheiro para viajar

Como juntar dinheiro para viajar

Pequenas mudanças na sua rotina para juntar dinheiro para viajar ajudam, mas formas de pagamento da viagem também impactam no seu sonho. Veja dicas!

Poupa Turismo

Seu sonho de viagem, agora cabe no seu bolso.

Site

Encontre o que precisa

Home

Sobre nós

Como funciona

Viagens

Contato

Blog

Contato

Fale conosco

(47) 9 9659 6506 (whatsapp)

contato@poupaturismo.com.br

Atendimento: 

Segunda a Sexta de 9h às 18h